quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

PensandO com meus BotÕes


Acho que não dá pra continuar fugindo de mais nada eu fico brincando que tô bem mais não tô. Voltei pra realidade estou em casa novamente e dessa vez não tenho planos de voltar pra lugar nenhum (estava na casa de uma amiga por dois dias). Cheguei tomei um banho e fiquei na cama ouvindo o silêncio e pensando na minha vida. Não quero ficar murmurando isso chega ser pecado porque estou agindo como se minha vida não fosse projeto de Deus e ele com certeza quer o melhor pra mim."Faça disso lição " ele sempre fala comigo mais vai passar. Eu tô assim porque a sensação de perder algo é muito ruim ainda mais algo que se ama de verdade. Ei pera ai!!!! Eu não perdi nada não se perde o que não se tem não se perde o que não se pode ter. Fica na tua que fico na minha você não precisa saber disso eu não sei porque minha loira diz que vou me sentir melhor. Que nada vou me sentir rebaixada humilhada e o pior eu sei disso e você saberá também. O silêncio logo foi cortado pelo meu vicio de procura imagens bonitas no google..rs! Faço isso sempre ouvindo música e fico viajando me imaginando nos lugares como poderia utilizar essas figuras nos trabalhos acadêmicos coisas desse tipo, algumas salvo porque simplesmente acho bonitas...rs! Por enquanto tô pensando se devo falar se vai valer a pena atravessar o jardim e quebrar a casca.


Beijos agridocemente pensativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário