quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Mudança...Feliz 2009!


“Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. Veja o mundo de outras perspectivas. Não faça do hábito um estilo de vida. Escolha comidas diferentes, novos temperos, novas cores, novas delícias. Tente o novo todo dia. Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes. Mude. Lembre-se de que a Vida é uma só. Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Seja criativo. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda!”.
(Clarice Lispecto)


Primeiro dia do ano e essa idéia me agrada. O ano de 2009 está recheado de planos e desejo de concretizá-los. Ano de formatura de por em prática o que se aprendeu e o que não se teve ainda como aprender. A pratica irá me dizer um pouco mais afinal estarei saindo das muralhas do estágio para a pratica do real. Estou também com projeto de resolver coisas que não tive como resolver esse ano que passou. No amor que venha as boas vibrações eu estou a esperá-las e agradeço a Deus por iniciar o ano sendo amada por você. No mais, confio nas promessas de Deus para minha vida e por isso recebo o ano de 2009 com o coração aberto as mudanças.


Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne. Porei dentro de vós o meu Espírito e farei que andeis nos meus estatutos, guardeis os meus juízos e os observeis. (Ez 36:26,27).

BeijOOOOOs Agri!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário