quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meu amadO amigO


Meu amigo as vezes é poeta ele nunca erra nas palavras que vão tocar meu coração. Meu amigo as vezes é grande ele sempre me levantando para o pico mais alto da alto-estima. Meu amigo as vezes é pequeno ele jura que cresceu mais tem crises estúpidas de ciúmes. Meu amigo as vezes me ignora e essa é a única forma que ele tem pra se defender das minhas ofensas. Meu amigo as vezes enlouquece e isso sempre acontece quando uma lágrima anuncia querer sair dos meus olhos. Meu amigo me diz a verdade mesmo quando ela pode me machucar. Mas meu amigo as vezes mente quando afirma ter certeza que sou a melhor pessoa do mundo. Meu amigo faz falta quando precisa viajar a trabalho ou quando eu preciso de um pouco de atenção pra superar algum medo. Meu amigo chora, rir, dorme, acorda, diz até logo e hoje com seu sorriso no rosto me disse tchau minha pequena burguesa. Isso não valeu ele não me deu tempo pra responder que faço parte da corrente marxista e adoro o PT. Mas tudo bem sei que no fundo você não pensava isso de mim meu guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário