sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A SíndrOme da Maysa!

Êta quem não ficou curioso para saber o final do outro lado da Maysa?! Quem não sentiu raiva por se vê muitas vezes naquela pessoa que viveu a vida toda ou pelo menos até o final esperando encontrar a felicidade em tudo e em nada com a mesma intensidade?! Pois bem, dei risadas com a Maysa porque tinha em mim que não existia no mundo alguém tão melancólica quanto eu. Percebi também que a melancolia a tristeza são marcas registradas de nós seres humanos. Eu fui e quase sempre um pouco de Maysa, quando não via problema algum em me fazer mal. Pera que explico!!! Eu sempre disse o que pensava sempre achei que o amor de verdade não é o que sentimos somente por aquele que casaremos ...Amor de verdade vai além dos 50 anos de casados, das alianças trocadas, das noites de insônia quando uma tempestuosa guerra fosse estabelecida por outrem. Acho que posso amar por 13 anos alguém e ser feliz por essa pessoa ser feliz com outra pessoa, mas ficar triste quando tiver que assumir pra mim mesma que a dedicação dela não seria pra mim. Amor de Maysa que preço que amor inafiançável é esse meu Deus?! Dai saiu tanto "Grito de Alerta" tanta falta de fé. Maysa pagou o preço por ser tão ilimitada. Gostei dela muita personalidade! Mas adimito que detestava a forma agressiva que ela tratava as pessoas e a si mesma, tenho medo de me tornar agressiva comigo mesma ...rs! Assim como a imprensa perseguiu Maysa já me senti perseguida por aqueles que faziam dos meus erros assunto fazia com que a minha pena me marcasse pra vida toda. Odeio essa gente toda odeio quem passa pela vida perseguindo os outros. Queria poder tirar a tristeza do peito mas ela parasitou no meu coração e a isso eu denomino de SíndrOme de Maysa!
Beijos Agridocemente triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário