domingo, 25 de outubro de 2009

Eu sou assim...

Descobrindo a cada dia que tenho medos e fantasias. Alguns consigo controlar outros preciso ignorar. Corro de encontro ao que nem sei o que é. E descubro que o que eu sabia acabou de ultrapassar. Medo eu sinto mais de mim do que do outro. Alguém já me viu matando uma barata?! Alguém já me viu correndo de um cachorro bravo?! Então não queria nem ver. Sei ferir e matar alguém com palavras e uma sandália havaiana na mão. Sei ser rápida no pensamento e ações quando cachorros aparecem em minha vida. Não sou tão boba quanto pareço e nem tão sem iniciativa como me pintam. Acabei de realizar um sonho e esse foi eu que sonhei primeiro. Quando a mascara caiu aquela era eu. Não tão má quanto tentei ser, não tão sem coração como deixei achassem. Nos riscos de minha personalidade tenho um pouco de minha mãe, irmã, avó (cuja a qual não conheci), e sinais que adquiri amando , odiando (quando isso foi possível), chorando e por muitos momentos sorrindo. Sou do tipo que sorri mais do que chora. Que questiona mais do que lamenta. Não tenho um anão dentro de mim e sim um gigante delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário