quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estou tão feliz...

Hoje encontrei com minha professora de TCC e ela bateu o martelo na minha monografia. Só mesmo quando fui conferir os autores que caiu a ficha de quanta coisa eu li para produzir esse trabalho, quantas noites perdidas, pensando no que fazer no que falar...Aconteceu por diversas vezes de eu tá indo dormir e lembrar de uma coisa que poderia acrescentar e mesmo sendo quase 4h da madrugada eu religar o computador pra escrever. Quantas vezes disse ao meu namorado que não tava me aguentando em pé quando ele queria ir apenas tomar um shoppinho comigo e me tirar do quarto e da frente do computador. Agora mesmo lembro de uma briga que tive com ele porque estava extremamente ansiosa com as minhas metas de leituras pro dia seguinte. Pois é, os feriados passados na frente dos livros, as 14h levadas direto sem comer, levantar ou dar uma palavra com quem quer que fosse. Sem contar das pessoas que por não acompanharem minhas evoluções insistiam em me pôr para baixo com ideias ultrapassadas ao meu respeito. Como me sinto agora? Feliz por ter conseguido concluir as coisas, mas apreensiva porque ainda tenho que apresentar. Tenho uma paranóia com multidão. Mas Deus me dará mais uma mãozinha tenho certeza disso!!!!
P.s: Nada mais gostoso que ouvir "Nasceu a criança".
E agora só tenho uma meta a seguir. Essa vitória dedico a todos aqueles que não acreditaram em mim ou por um motivo ou outro tentaram limitar as minhas ideias. Minha maior virtude sou eu. Obrigada Senhor!!!!
Não devo ser mas refém dos meus medos essa foi tua lição para comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário