sábado, 24 de outubro de 2009

Definições minhas

Sou cheia de manias e a mais marcante é pegar na orelha alheia. Tenho carências insolúveis e isso me faz ter ciúmes de quase todo mundo. Luto diariamente com a minha insegurança, dias saiu derrotada, dias sou a grande vencedora. Sou teimosa e chego a ser irritante quando quero uma coisa. Adoro batata, chocolate e bala de tuti-fruti. Aprendi a pouco tempo a gostar de quiabo e a muito a chupar limão. Descartei da minha vida amigos azedos. E confesso que entre muitos falsos amigos eu prefiro meu limão. Uso sempre lápis de olho e blush quando quero me sentir melhor frente ao espelho. Tenho medo de minha própria sinceridade e não vivo impondo a minha presença em lugar nenhum. Não imploro amor e não sei conviver com o ódio. Sou indiscreta as vezes e morro de vergonha disso. Tenho poucos amigos, e a cada dia fico mais seletiva. Os meus segredos estão sempre bem guardados e também sou baú de segredos de muitos amigos. Sou na maioria das vezes a grande conselheira da minha turminha e não me desmerecendo acho graça de tudo isso. Quando estou de TPM sinto dor nas pernas e evito sair pra longe. Quando me sinto chata fico trancada no quarto. Quando estou feliz passo o dia agradecendo a Deus. Tem gente que me taxa de louca, mas isso não tira nada de mim, na maioria das vezes me protege de pessoas maldosas. Amo Bob Marley, Fernanda Takai e Dolores O'Riordan. Quando preciso resolver algo sério escuto Gessinger ou meu amigo Kau. Tenho crises de saudosismo e não consigo ficar muito tempo brigada com minha mãe e irmã. Tenho um coração chamado Sanção e sou a Gru do meu amorzão. Para muitos sou alguém sem nexo para mim um descobridora de definições. Quem me ama me conhece quem me odeia não me esquece. Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário