terça-feira, 6 de outubro de 2009

O amor belO

Eu tava aqui pensando o que é um amor lindo mesmo?
E cheguei a conlusão que que a medida do amor está muito mais ligada as minhas concepções, ao meu próprio olhar. Uma conhecida disse que meu namorado é feio...rs! Ainda bem que ela achou porque eu a julgo invejosa e sem desconfiomentro. Caso ela leia isso aqui saberá que eu não fiquei chateada com isso pois são minhas visões que dão sentido a minha vida e não a dos outros. Lembrei pelos olhos dela que namorei com um menino que todos julgavam lindo e que não me tratava um terço da maneira que sou tratada hoje. Se beleza e cárater deveriam andar juntos ele se tornou feio pra mim. Hoje eu até o perdoei mais tirei a lição a minha medida é determinada pela maneira que me tratam. Tenho amigos que olha pra gente e dizem vocês são um casal lindo. Somos opostos e iguais no que precisamos ser. Somos felizes com o pouco que temos e nos acostumamos a vê as coisas se multiplicarem na nossa frente porque estamos juntos. Essa beleza pra mim basta essa me faz feliz e isso que importa. Não me apego ao estereótipo que vivem pradonizando a beleza alheia. Para alguns eu também sou feia, gorda...rs! Isso ai é sinônimo de inveja viu?! Para mim eu sou feliz, nascida com a bunda pra lua (como algumas pessoas dizem) e cheia de propósitos que buscam não ferir o outro com a minha concepção de beleza. Conheço muitos belos sem espiritualidade, sem brilho, e cheio de maldade no coração. E voltando a pergunta inicial:" o que é um amor lindo mesmo?!"
- Experimenta viver um onde o que conta é o interior do outro, a fidelidade do outro, o respeito do outro, a amizade do outro. Experimenta ser o desejo do outro não porque és bela mais por fazer com que o outro enxergue o que você muitas vezes não consegue expressar.
P.S: Amor eu te amo e nosso amor é lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário