domingo, 4 de outubro de 2009

Festa?!

Estou hiper desacostumada a ir pra festas, a multidão acaba me assustando agora. Jovens extremamente alcoolizados e vulneráveis a todo e qualquer tipo de situação. Sorrisos e vazios se misturam e eu me torno um peixe fora d'agua. É tão estranho isso está num ambiente festivo e não enxergar paz, apenas criaturas perdidas tentando substituir tudo por um pouco de felicidade. Com o tempo todos perceberão que momentos felizes são os tranquilos, sem guerra de cerveja, palavras inconscientes, e almas gritando socorro me tirem do vazio.
P.S: confesso que nada mais me assusta do que o desconhecido, está próxima de pessoas que nunca vi, não sei de onde vinheram. Pessoas que não sei o que posso dizer. E se for gentil demais e acabar ofendendo. Outro dia fui gentil com uma pessoa e ela me taxou de fresca. O mundo está confundido educação com frescura prosperidade agora é ofensa.
Ia me esquecendo na hora do show de natiruts me emocionei quando ouvi a música que receberei meu diploma. E aviões do forró arrazou sem contar que embala minha história de amor. Salve o aviões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário