domingo, 5 de julho de 2009

Angústia

Esse nó no peito que não passa me faz não querer repensar no que me motivou até aqui. Não confia tua força no outro. Não põe teus planos nas mãos do outro não segue os sonhos de ninguém, aprenda a olhar os teus sonhos e se não os têm busque-os começando pelas coisas que te agradam. Hoje resolvi me dar conselhos, hoje pensei no que gostaria de ouvir e no que não suportaria ouvir. Marcelo Camelo diz em sua canção sentimental: "O quanto eu te falei que isso vai mudar. Motivo eu nunca dei. Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver! ". Relato perfeito para quem sabe que precisa continuar. Não sei se fiz a coisa certa, mas sei que preciso continuar e parar agora pra me auto analisar não vai resolver. Estou triste e não quero conviver por muito tempo com isso, não preciso gastar minhas cartas agora. Espero que um dia consiga me fazer entender e que isso também não demore de acontecer. Tá na hora d'eu tentar fazer algo por mim e a certeza é que sou eu posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário