sábado, 4 de julho de 2009

FeitO caramujO

O que somos quando estamos separados?! Meu coração se abriu novamente ao amor e agora vivência todas as suas façanhas. Eu que nem sei como se faz, mas, tento pular uma onda de cada vez nesse mar agitado que todos chamam de amor. Já ouvi contos que o amor quando se apresenta a nós ele é suave como o ar e leve como uma pluma. Mas eu discordo com todos os argumentos que pintam o amor como algo tranquilo e sereno. Amor pra mim é aceitação do diferente, é música clássica com heavy metal é você viver com intensidade a parte tranquila e saber superar as trevas que se apresentam com a chamada convivência. É acho que conviver é muito complicado e não tentamos superar os defeitos e as diferenças apenas por gostar. Amor para mim é estar no outro é ter o outro em nós em lembranças, em crenças, em apoio, em entrega em saudade. Considero que a saudade é como um medidor do amor e só percebemos a dimensão dele quando somos finalizados pela morte. Amar dói e as vezes é como febre interna que esquenta nossas almas nossas esperanças e nossas saudades.
P.S: hoje assistir "Marley & Eu" e me emocionei bastante.
As coisas estão indo como tem que ser continuo pulando as ondas e superando as trevas.E confesso senti um fundo de tristeza ao perceber que sua imperfeição é real. Hoje soube coisas de você que me deixaram desapontada ou melhor triste mesmo. Não sei o que pensar ou falar por isso me calo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário