domingo, 26 de julho de 2009

Dúvida...rs!

De tanto rémedio acordei melhorzinha. Mas a questão é que amanhã tenho que passar a música que vou recer o diploma para o povo que tá preparando nossa colação. Corre que queria botar tanta música. A que gosto mesmo é de a de Pato Fú " A hora da estrela"...Mas sei que não vou ter estrutura pra ouvir essa música no dia. Se no normal eu choro imagine!!! Então pensei... Vou botar uma que me lembre coisa boa...E ela veio em forma de reggae e roots meu povo...Que emoção
Meu reggae é "roots", palavras também
Mas o meu coração é brasileiro
Deixa eu aprender o que é o amor
Por mais difícil que isso seja
Deixa que a chuva vem lavar
A mente de alguém que deseja
Sair cantando por aí
Tentando sempre imaginar
Frases estranhas para dizer
Mensagens simples de entender
Cantando eu mando um alô
Para você que acreditou
Que podia ser mais feliz,
vendo o outro ser feliz
E abriu seu coração
E o seu sorriso todo para ela
P.s: Mais ainda tô na dúvida...Ô meu Deus!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário