terça-feira, 28 de julho de 2009

Passando pelo PassadO!

Minha particular crença do que é AMAR:
"Amar é responder ao mundo que se é humano e que vale a pena ser"
P.S.Não podemos apagar o passado com uma borracha nem mesmo tranca-lo num quarto escuro quando ele não for bonzinho. Mas podemos dar risada dele quando ele insistir em fazer bobagem consigo mesmo. O passado vive passando a cada meia noite, é assim, esse já é o seu castigo. Por isso ao invés de evitar que ele se repita em forma de sofrimento precisamos aprender a utilizar as outras cores que vem na caixa do lápis de cor. Essas não existirão a necessidade de usar o corretivo ou a famosa borracha do esquecimento. A vida, ou seja, viver tem me ensinado que por pior que seja o inicio do meu dia eu posso colori-lo até o final da noite. E quando é no final do dia que o pior se apresenta eu posso colocar um ponto final cor de rosa e no dia seguinte desenhar um céu azul. Pois, não vale lamentar o que dura menos de 24hs.

Um comentário:

  1. Eu amo o blog, escreve muito bem. Adoro as imagens, tudo. Amei o post, e adoro os "P.S." ;) beso

    ResponderExcluir