quinta-feira, 9 de julho de 2009

De volta aos Estudos

Hoje pela manhã fui ao encontro de minha orientadora. E as férias embora não acabarão retomei os estudos. Não quero ficar no pânico da monografia embora isso seja meio difícil porque sempre achamos que não sabemos o bastante. Passei a tarde estudando e abrir um exceção também a um prato de brigadeiro. Estava morrendo de saudade de fazer besteirinhas...rs! A noite teve reunião da comissão de formatura mais acabei não indo fiquei de babá do meu sobrinho. E como criança não podemos deixar sozinhas um minuto o traquino tirou o telefone do gancho dizendo que ia ligar pro pai e este permaneceu por quase uma hora e meia. Minha mãe que percebeu quando chegou da reunião dela. Vou estudar porque pra cuidar de criança ainda sou uma negação....rs!
P.S: Hoje meu amorzinho esteve aqui e tentamos assistir um filme (isso depois que botei meu sobrinho pra dormir) adorei ter ficado contigo hoje meu lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário