quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Feliz aniversário Mãinha!!!!

Hoje eu só tenho a agradeçer a Deus pela vida da minha amada e pra sempre Irmãe. Por tudo que vivemos, sonhamos e aprendemos uma com a outra.
P.S: Resolvi escrever aqui coisas que não preciso nem ficar falando né mesmo?!Mas vamos lá...Minha Irmãe poucas pessoas conhecem teu coração como eu conheço e digo isso por vê sua dedicação para comigo desde do dia do meu nascimento. Um dia vc escreveu para mim "TUDO POR VOCÊ E PARA VOCÊ" e mesmo que não tivesse escrito isso eu sempre soube do amor que senti por mim e até onde você iria por mim. Eu sou tão grata por esse amor e também sei que ele é a confirmação da proteção divina para comigo. Você é meu presente no dia de seu aniversário, no meu aniversário e em todos os momentos de minha vida. Nossa ligação só Deus explica,ou melhor, o amor dele para conosco. Nada faria sentido na minha vida se você não estivesse comigo, nem a dor superada nem a felicidade extremada, fariam sentido sem você. Você é minha melhor lição de amor, é minha mãe, minha amiga, minha companheira e meu porto seguro sempre. Por isso tbm te digo: TUDO POR VOCÊ E PARA VOCÊ SEMPRE!!!!Te amo minha mãinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário