terça-feira, 1 de setembro de 2009

Do altO

Tô longe de ser uma daquelas pessoas que joga a culpa nos outros. O principio de tudo pra mim não está no outro e sim no caminho que me deixo ir e na maioria das vezes sigo de olhos fechados. Minha irmã sempre diz que sou bobinha demais e que peco por acreditar em todo mundo. Mas qual o propósito real do mundo se alguém não confiasse nele primeiro?! Hoje não aconteceu nada que me fizesse sentir pior ou melhor apenas tirei o dia pra olhar a vida do alto. Aqui percebo que graças a Deus as pessoas que poderiam me causar mal ou me causaram se foram pra bem longe. Eu não precisei lhes dar nenhum motivo elas apenas se foram. Como tudo que não tem que ser. Aqui do alto o pai nosso faz sentido"Livrai-me de todo mal.Amém!" As pessoas tornam-se transparentes minhas ideias não se limitam e minha concepção das coisas ganha uma dimensão magnífica. Aqui nada se esconde nem mesmo os meus erros e o medo de não acertar. Mas tudo é válido para o meu crescimento e o bom disso é que não cresço sozinha. Você vem comigo me dando proteção. "Seja feita a sua vontade, assim na terra como no céu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário