sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ProteçãO

Tem um ANJO em minha VIDA... Todos os dias eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado; Por ter o seu amor por inteiro; Por me mostrar o que é amar e ser amada. Deus me deu um ANJO e a cada dia você me surpreende com seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo com seu amor; Eu posso não saber de tudo nessa VIDA, mas tudo que sei são verdades que você me mostrou ou me ensinou; Se sou tudo que sou é por que sou amada por alguém que faz o melhor na minha vida acontecer, Você está sempre me mostrando o que eu tenho de bom; Gostaria de agradecer o que você representa para mim, pois hoje, "meu mundo" é melhor por causa de você! Todo o amor e felicidade do mundo é pouco para lhe desejar. Sou tudo que sou, porque TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário