domingo, 20 de setembro de 2009

Mas afinal o que é ser HUMANO?!

As noticias que tenho lido me apavoram. A vida humana esta perdendo sentido, as pessoas humanas são o que há de mais ultrapassado. Ser humano é brega!!! Viver humanamente machuca os sentidos da maldade. Menino é assassinado por uma bala perdida e pra justificar tamanha crueldade se camufla com notícias de que foi carta marcada. Nossa como a família recebe tanto descaso e crueldade. Ser cruel...Será que as pessoas se questionam quando estão sendo?! Quando somos cruéis?! A distinção do humano e desumano tem sido posta cada vez menos em questionamento, principalmente quando se esta sendo cruel. Ninguém se assume como o perverso. Na minha limitada visão de mundo (limitada sim, tem coisas que não se passa pela minha cabeça) ainda fico assustada com as coisas que acontece lá fora. Isso me fez lembrar quando era ainda uma adolescente e ouvi de um namoradinho enquanto conversávamos a respeito do meio artístico o quanto eu tinha limitações ao imaginar o mundo. Engraçado que ele me dizia o que acontecia quando ele desfilava e eu me sentia tão tabara, tão interiorana, tão cheia de limites...Me limitei na ideia da maldade. Naquele dia senti como se ele tivesse me esnobando mas hoje entendo o que ele dizia...Se entendo! A maldade esta por toda parte e hoje ela veste a roupagem dos interesses alheios.
P.S: Posso não tem uma visão de mundo ampla no sentido de maldade, mas agradeço por essa falta de conhecimento. Afinal não quero limitar-me em ser HUMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário