domingo, 22 de agosto de 2010

Reencontrando-me


Não me jogaria de um abismo achando que seria salva por uma força ou crença de vida eterna. Considero covardia temer as mudanças, pois, elas irão acontecer independente de minha vontade. As mudanças são a certeza mais previsível que podemos ter nesse girar do tempo. Não lamente o que passou nem espere acontecer coisas mirabolantes quando as coisas não dependerem das ações alheias. Somos magneticamente reflexo do que conseguimos atrair. Queria que todos enxergassem algo bom diante do que consideram limitação. Quando as coisas não acontecem ninguém consegue perceber o cuidado de Deus. Errar não me limita e sim me impulsiona a prosseguir. Vamos pra longe, dentro ou fora do que ainda não se foi visitado.

*Assistimos o Fantástico junto novamente. Acho que sua companhia (mesmo que separados por quilômetros e  unidos por uma virtualidade) nas noites de domingo tem me feito muito bem. Meu Deus, o que está acontecendo comigo? O jeito atencioso dele, a maneira como me explica as coisas tem o tornado não só especial, mas essencial. E novamente meu coração disparou com um "Buh!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário