sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aqui dentro


Me sinto tão sozinha quando saiu pra fora de mim. Me sinto sem muitas opções aqui fora. Dentro de mim posso sonhar posso dormir e acordar e deixar pra lá tudo que não quiser enxergar. Dentro de mim paixão e amor se confundem por simples crença que não se ama sem se ter apaixonado. Dentro de mim seu nome tem um eco bom não me causa insegurança como aqui fora. Dentro de mim eu sou mais simples e posso relaxar diante disso. Dentro de mim você compreende o que eu digo e melhor não me censura nem critica minhas opiniões. Dentro de mim somos eu e você e nunca ele com aquela. Dentro de mim você tem um palanque para recitar tudo que preciso ouvir a cada novo amanhecer. Dentro de mim você pensa em mim como eu penso em você agora. Dentro de mim você me transmite a certeza que nunca mais precisarei amar em silêncio fora de mim.

*Acho tão estranho me pegar pensando em alguém que parece ser tão diferente de tudo que planejo  pra mim agora. Eu estou me apaixonando, será? E isso deveria ser só uma amizade de MSN com alguém que sabe um pouco do que é ser só. Essa noite eu acho que vou esperar por ele, mesmo offline ele sempre me diz: Buh! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário