sábado, 15 de agosto de 2009

AmOr ou DesamOr?

Nada pior do que o amor não correspondido. Nada pior do que ter que ficar detido em lembranças, em fantasias, em ilusões. O amor com mentiras é um tipo amor não correspondido.O que adianta você ter alguém do seu lado que vive mentindo, inventando desculpas, subestimando você. Pessoas desumanas que só enxergam seus próprios interesses e utilizam- se de seus sentimentos para alcançar um momento de fama com aquela garota que muitos desejam, julgam inteligente, bonita ou coisas desse tipo. Tirar proveito de alguém é imundo, eu enojo gente que finge o tempo todo. Já paguei preços altos, já fui vitima de preconceitos, discriminações e ganhei inimigos eternos por ser transparente e não deixar com que certas opiniões tivessem peso na minha maneira de conduzir minha vida. Mas nunca conquistei nada com mentira...Já perdi muita coisa por não saber mentir, fingir ser dissimulada com quem quer que fosse. Mas isso não me protegeu de nada, pelo menos agora. Sei que tudo que estou passando vai se tornar passado no final da noite o no amanhã que se inicia. Mas tirei os meus escudos e não quero mais me esconder por detrás de transparências, ninguém precisa me conhecer tanto, tornei-me previsível e indefesa com a minha tese de que não se ama gelado.Tantos conseguem viver nessa mentira. Tantos vivem sem amor ou fingindo viver ele o tempo todo.
P.S: Estou demasiadamente triste, mas vou superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário