quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Uma bala, uma vida

P.S:O tempo não volta nem mesmo para o amor.
Esses dias senti muita tristeza.O filho de uma amiga minha foi assassinado não por que fez nada com ninguém. Ele só queria comer uma acarajé e se foi. Não foi a acarajé que matou ele eu sei...Mas duas pessoas brigavam no trânsito e ele passou na hora que os monstros resolveram trocar tiros. Esse jovem só tinha 22 anos e uma filha de 8 meses. Esses monstros não sei nada deles, a única coisa que sei é que a vida de "DUDU" não voltará. Hoje tomei coragem e fui visitar minha amiga. Fui ao velório e a vi em estado de choque. Isso é péssimo. Não sou mãe ainda mais essa dor doe na gente também. Sinto uma enorme dor no peito só em escrever isso no meu blog. Não sei descrever a tristeza da perda de quem se ama. Fiquei olhando ela no velório e a vi olhando pro horizonte e senti a lembrança de cada coisa vivida por eles nos olhos dela. Deus Olha por essa família e que a tua justiça não aconteça com vidas a ser tirada e sim restituídas e restauradas pelo teu amor. Van, Elen, Dini, Liz, Moni, Fran, Jr a toda a família Moura desejo do fundo do meu coração que vocês estejam amparados por Deus nesse momento. E DUDU descansa em paz!
Esse episódio ocorreu no sábado a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário