sábado, 5 de dezembro de 2009

Minha Formatura


Hoje acordei com a pergunta: Felicidade se descreve?!
Mas o decorrer das horas foi servindo como resposta pra tal questionamento. Hoje estou extremamente Feliz. E sei que mereço sentir tal Felicidade. Adormeci pro mundo em busca da realização de meu Sonho e Venci. Esperei esse dia como nunca um outro só pra saber como descrever o que venha ser a Felicidade. Tão rápida e tão intensa vai tirando por si só a descrição de sua essência. Felicidade é o meu nome, é o meu Estado, é minha descrição. Felicidade é o meu sorriso, é o meu abrigo é a canção. " A hora da estrela vai chegar" é resumidamente como descreveu a Fernanda. E se eu estou pronta pra mudar a minha vida pra sempre?! -Posso dizer que sim cara Fernanda. E que de fato " Ninguém no mundo pode imaginar a minha Felicidade", porque com certeza eu sei que aquele lugar lá na frente com certeza é meu. A Felicidade me impulsionou a um caminho único, o denominado de realização. A todos que torceram por mim o meu muito obrigada...A Felicidade é de fato a melhor de todas as sensações!!!!!
P.S: Minha formatura foi lindaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário