quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SINTO...

Sinto uma dor imensa,
Sinto a falta de sua presença
E da sua forma de amar intensa.
Sinto que nossa amizade
Se transformou na verdade
Em um grande amor,
Pois sinto a sua falta,Seja aonde for.
Sinto sua falta aqui do meu lado
Do seu rosto coladoE de seu beijo molhado.
Sinto falta de seu amor,
Sinto frio sem teu calor,
Sinto chegar a escuridão.
Pois estou sozinho sem teu clarão.
Sinto em meu coração
A falta da paixão,
Que me deixa perdido
Em meio a esta solidão.
Sinto um grande vazio,
Como se faltasse água em um rio
E como fosse um inverno sem frio.
Sinto uma tristeza,
Que me deixa com a certeza,
De que eu amo você,
Minha princesa.
Sinto você comigo,
Sinto te ver, mas te enxergar não consigo.
Sinto você partir,
Te chamo, mas você não pode me ouvir.
Sinto a dor da saudade,
Que me atormenta na realidade,
Aqui dentro desta triste cidade.
Sinto que te amar
Só me faz chorar,
Chorar um mar,
Chorar um oceano,
Tudo isto, por que te amo.
Sinto que um dia vai me amar,
Sinto que vai me falar,
Sinto que vai me conquistar,
E espero que este dia, não tarde a chegar.
Por que sem você me sinto uma lua sem luar,
E um sol sem calor,
Tudo isto por me apaixonar,
Por quem não me dá valor.
Sinto que tudo que eu fiz,
Não adiantou em nada,
Sinto que você não quer
Ser minha namorada.
Você me diz:
Que não está apaixonada
E que é para eu esquecer
De você, minha amada.
Temo que terei que desaparecer,
Temo que terei que sofrer,
Temo que mais nada eu tenho a fazer,
A não ser partir com um grito,
Rumo ao infinito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário