sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pessoa

Eu não entendo por que esquivas
Quando te falo de amor
Eu te amo e te desejo
Qual colibri deseja a flor
Tu és o sol da minha vida
Brisa suave das manhãs
És minha lua argentina
A formosura das maças
Por que resvalas minha amada
Por que te escondes dentre ti
Se não estás apaixonada
Por que não queres meu partir
Ser teu amigo é difícil
Meu coração quer algo além
Faz-te ingênua, mas sabes disso
Quanto anseio ser teu bem
Tu te sorris por ironia
Quando me ponho a declarar
Mas tens ciúmes quando digo
Um outro amor vou encontrar
O tempo passa e às coisas mudam
Talvez eu posso assim mudar
Não sei se o meu amor suporta
Teu satirismo em me escutar
Por que não assumes que me queres
Que não me tem só por amigo
Dize-me logo, sem disfarce
Eu quero namorar contigo
Wagner Jose Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário