terça-feira, 23 de junho de 2009

Vem de Ti, Senhor

Amanhã é meu aniversário e só eu sei quanto me custará fazer 30 anos. Digo todos os dias pra mim mesma "eu sou uma sobrevivente". Quantos desertos já atravessei e tive no meu caminho presentes e testificações do amor de Deus por mim. Isso vive me emudecendo...
Não tenho palavras pra agradecer tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer
Que tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Vem de Ti Senhor
Dependo de Ti
Preciso de Ti
Sozinho, nada posso fazer.
Descanso em Ti
Espero em Ti
Sozinho, nada posso fazer.
Nunca me deixes esquecer
Tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Vem de Ti, Senhor
Tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Entrego a Ti Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário