terça-feira, 23 de junho de 2009

Parabéns para MIM

Muito Obrigada meu Deus por tudo que tenho e tudo que sou. Só o Senhor mesmo para compreender o tamanho de minha gratidão por esses 30 anos de existência. Nos dias de tristeza nos momentos de alegria eu sempre soube que estavas comigo ou enxugando as minhas lágrimas ou gargalhando dos meus manifestos de felicidade. Agradeço por nossos momentos de intimidade e da certeza que me dá do seu amor. Não iria tão longe sem ti, não teria conquistado ou atraído pessoas boas e anjos protetores se o teu amor por mim tivesse limites. Meu paizinho sou muito grata pela família que tenho, pelo companheiro que me deu, pelos amigos que atrai, pela profissão que escolhi está dentro do seu propósito para minha vida, pela sabedoria que me dá e pela proteção que me proporciona quando essa falta. Obrigada por me tornar teu vaso e ser o óleo que move a minha vida. Eu te amo meu pai por ter escolhido a mim como filha e me abençoar na minha missão no seu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário