quarta-feira, 24 de junho de 2009

O estadO Feliz

Pensando bem envelhecer não é tão ruim não. A gente tem medo de não acompanhar as coisas as pessoas que amamos e esquecemos que o nosso desejo só tem sentido se vivermos todos os dias um novo dia um novo momento um novo ano. Hoje acordei dando risada do dia de ontem que só por que fiz aniversário levantei da cama cheia de medo, chorando (acredite chorei e tudo) e agora estou aqui dando risada. Fiz uma panorâmica de meus dias e tive medo porque quando a felicidade encontra um limite pensamos ser o fim. Mas a minha felicidade de hoje abre portas a novos momentos de felicidade e uma chama vem sendo alimentada pela fé de continuar sempre apesar dos limites que são me dados. Estar perto de quem amo e ser amada por aqueles que Deus colocou no meu caminho isso não tem preço. Ter consciência disso e viver cada segundo com essas pessoas é o meu alimento é o que chamo de ser ou estar feliz. Pensar em pessoas especiais é fazer uma espécie de oração interna conduzida por lembranças de dias bons de aprendizado. Isso é ter paz isso é estar tranquila com a consciência e com a alma.
P.S: Obrigada meu Deus por tornar tudo isso possível.
Mô pra você:
"Te lembro e já me sinto ao seu lado, no seu mundo
Me identifico com você de um jeito tão profundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário