quarta-feira, 10 de junho de 2009

Muito pertinente pro momento


Já fez monografia?
Então, nem preciso detalhar,
sabe muito bem do que estou falando.
E quando você tem amigos na mesma situação,
seu msn vira um "fazedor de pérolas".
Desculpe gente, mas hoje só vou reproduzir,
entreguei o "objeto" ontem (10/006) --> troquei a data
e ainda estou "sem palavras".
- Quantas páginas têm sua conclusão?
- Menina, esse modelo de sumário é ótimo?
Baixa pra vc ver...- O espaçamento é 2 ou 1,5?
- Citação com mais de três linhas com tamanho 10,
recuo de 4 e espaçamento simples, né? Itálico?
- Ainda tem a p***** do resumo.
- O meu orientador...
- Meu vocabulário acabou!
- Me dá um sinônimo para agregar?
- Peguei consultoria de ABNT na biblio.
- A gente se encontra sexta lá!
- Vou ali na varanda olhar as corujas voando para ver se eu me inspiro! (reformulado)
- Vai por dedicatóra?
- Meus neurônios tão queimando.
- Minha mono tá uma bosta.
- Voltei! Fui dar um chochilo.
- Vou varar à noite.
- Qualquer coisa, tô por aqui.
- Duas cópias e um CD com o arquivo em pdf.
- Não sei o que comer.
- Começamos juntas e estamos sofrendo juntas para acabar.
- É, deixa passar e vou escrever um testemunho para você!
- Fiz miojo, tá afins?
Status do msn: ocupado.
Frases nele:
- Sem palavras.
- Harder better faster stronger.
- Cadê meus neurônios?
- Escreve, pensa, formata, escreve, come, pensa, escreve.
- Realmente ocupada!

Pesquisando pra monografia achei esse texto aqui....copiei e colei...
Mas isso não vale na monografia viu?!
A não ser que você queira ser taxada de aluno pongueiro e isso
eu reprovo...alías a banca reprova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário