sábado, 20 de junho de 2009

LúdicO

Viver é uma arte e muitos desates de nós. Viver é ir, voltar, correr, escorregar, chorar, gargalhar, aliviar, encantar, desencantar. É alimentar todos os dias o dragão que te aprisiona e com ele chorar por vocês que não conseguem mais viver um sem o outro.

P.S: Eu estou hoje assim...

Sem noção e cheia dela também não gosto de ser prisão nem me aprisionar em coisas e pessoas que não acredito. Esse conflito dos 30 tem me feito pensar o que eu quero mais comigo e o que quero longe de mim. Até aqui sei onde estou indo. Tenho um amor pra recordar e viver um ser amada agora. De mim só coisas boas tem voado e se espalhado. Tenho procurado viver como se deve. E como guia tenho a minha consciência. E isso não tem preço que pague ou luz que apague. Vivo vez por vez os meus costumes e não me deixo dasacreditar que eles valem à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário