segunda-feira, 29 de junho de 2009

Isso não deveria ser normal.Eu não aceito!

Hoje fui na rua com duas amigas e encontrei sentando em frente uma loja de eletrodoméstico assistindo televisão uma criança assistida pelo programa que faço estágio. Como faz muito tempo que não o via parei e o comprimentei. Ao falar seu nome ele me olho e disse: Tiaaaaaa! É ele ficou surpreso ao me vê e eu me senti como de costume impotente por não puder arranca-lo do chão e da-lhe uma casa, um banho, um passado diferente, onde o crack não fosse seu companheiro nas noites em que este passa nas ruas. O rosto desse garoto estava machucado e eu ao perguntar o que tinha acontecido ele me respondeu: é a vida tia a vida também machuca a gente e ninguém se importa com isso tia. Meu Deus, isso é péssimo de ouvir e viver. Enquanto eu conversava com ele percebi que os vendedores me olhavam e as minhas amigas continuaram a andar, elas não se deram conta que eu não estava ao lado delas, assim como os vendedores também não se davam conta que ali em frente aquela televisão se encontravam um menino que tinha os seus direitos negligenciados e sofrendo as consequências disto. E eu como não poderia fazer nada disse adeus ao garoto dizendo a ele volte a frequentar o programa deixe a gente ajudar você. Ele me olhou e quando me afastei um pouco ele me gritou e soltou um beijo para mim. A sensação e a quase certeza de que sua vida devido a desproteção nas ruas pode ser curta demais não me deixaram fazer mais nada. Segui com as minhas amigas mais minha paz foi arrancada de mim. Deus faça por ele o que eu ainda não consigo fazer.


P.S: Aniversário do Meu querido irmão...Mão eu te amo parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário