sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quero um pouco de escuro

Bem o que escrever quando foge as palavras
O amor faz eco no vazio de seu coração
Se isso é saudade, maldade ou pura neura
Descobrirei depois...agora não!
Meu insignificante baú de segredos
De tanto silêncio te fiz curioso
Meu dia não faz a melodia das minhas horas
Hoje não tenho motivos pra chorar
Mas muito menos pra sorrir
Estou mergulhada numa banheira de dúvidas
E se o amor acabou?
Vou sentir dor?
E se não quiser esperar você?
Faça um favor pra mim
Antes de sair apague a luz
Que preciso dormir
P.s: Dia de intervenção...meu projeto me agrada. Achei um blog por acaso e estou seguindo. Estou ansiosa pra iniciar as entrevistas para a pesquisa...No mais está tudo em paz graças ao meu bondoso e amigo lindo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário