terça-feira, 19 de maio de 2009

Dúvida?!

"Já não sei dizer se ainda sei sentir o meu coração já não me pertence mais"
Há queria ter levantado hoje com o coração menos esperançoso...Digo isso porque essa minha mania de acreditar que os ventos sopram a nosso favor sempre me deixa triste depois. Isso é balela é só uma forma de enganar o coração quando não depende de nós as mudanças. Estou ficando pirada com tanta coisa acontecendo de vez e até agora não sei como me portar diante de tantas novidades. Cazuza tinha razão quando dizia :vida louca vida, vida breve, sinceramente não faço ideia de como será daqui pra frente, mas de uma coisa estou certa tudo isso depende do meu agora. E aqui pra nós eu não vou deixar a vida me levar não...quero construir castelos de sonhos e não mais tempestades em copos d'águas. E se ainda me restar alguma dúvida a respeito do que vale a pena eu prefiro acreditar que vai valer...E viva a minha esperança!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário