terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PensandO melhOr o caminhO está dentrO de mim!


"A mentira enganou o amor e o traiu com mais uma de suas fábulas. Triste amor chorou e o conheceu o ódio, triste ódio não aprendeu a amar e o amor mais uma vez chorou. E para ele se apresentou a decepção.A decepção ensinou o amor ser forte. E o amor descobriu um novo jeito de amar. O amor se percebeu como único e desde desse dia todos os conhecem como amor próprio. Próprio de saber de conhecer e pronto para amar A somente quem o ama em primeiro lugar."


P.S. Hoje resolvi postar mais um de minhas criações. No dia não sei qual sentimento estava predominando mais sei que sinto como se amando estamos sujeitos a passar por tudO, ou seja, podemos manifestar nossos sentimentos das mais variadas formas. Eu hoje tô bem porque tenhO aprendido com as pessoas e comigo mesma que a minha maior responsabilidade para comigo é não sofrer por coisas que não me acrescentarão muita coisa. Portanto, que vá embora os maus amigos, os maus pensamentos, as falsas promessas, a falta de fé em mim, e a minha incapacidade de aprender o que for de melhor para minha vida e dos que me cercam.


Frase do dia: Eu aprendi que além de mim existe você e que tudO pode ser modificado quando não solucionado for. Portanto, obrigada meu Deus por mais um dia!

Um comentário:

  1. te amo, minha amiga! Saudedes! E eu acredito que o amor afasta maus pensamentos e coisas ruins!
    beijoss!!

    ResponderExcluir